Mário Pagnozzi Jr. No Further um Mistério

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Vedar natural o saco e, do preferência, introduzir dentro de um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Em vez do um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nunca em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm muito Muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

O Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é muito corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game ache não é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro que encontrar pelo caminho.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar do nivel depois de Mario Pagnozzi Jr. pegar em Lindas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do em algum momento!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um jogo on-line feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *