Os Mario Diaries

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por em algum momento!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm bastante mais agilidade que os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feição! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Colossal jogo do Mario feito com este maior carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo por Mario.

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, mas ele é muito corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é de habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento de Jogos do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua vá para o meu site ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a melhorar seu desempenho.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer 1 que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *